sábado, 14 de agosto de 2010

E se eu conseguisse me policiar?

E se eu soubesse escrever bem? Até penso bem, mas como passar minhas idéias para palavras sem gírias? A melhor resposta seria: escrevendo. Eu gosto de ler, gosto de escrever, mas não consigo me policiar pra isso.

E se eu conseguisse me policiar pra tudo o que eu quero?

- meus posts seriam em português e alemão e já teriam fotos.
- eu pararia de fumar e voltaria a praticar esportes como sempre fiz.
- eu estaria melhor colocado no farmville.
- eu dormiria mais cedo durante a semana (apesar de nao ter aulas pela manhã)

A única coisa que eu consegui me policiar, foi em aprender alemão.

Mas é impressionante como as coisas vão se encaixando e o destino vai realizando sonhos com a minha vida desregrada.

- se eu não fumasse, não chegaria na minha namorada (antes de ser minha namorada) e diria: tem um cigarro?
- se eu dormisse mais cedo, provavlemente nao teria achado na internet o jeito mais fácil de ir pra alemanha.

e por ae vai..

mas eu não consigo.

3 comentários:

  1. Nossa vida desregrada é a solucao do novo milênio, mano fabz.

    ResponderExcluir
  2. Se eu conseguisse me policiar:
    - eu criaria vergonha na cara continuaria estudando alemão;
    - eu estudaria e faria os trabalhos da faculdade antes dos 45 do segundo tempo;
    - comeria menos (sou mulher, pô);
    - não passaria taaaaaanto tempo na internet.

    Um dia... promessa de final de ano, talvez.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs

    não é fácil não!

    =*

    ResponderExcluir