sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por que?

Olá mentes insanas. Let me introduce myself =). Fabian, 25 anos, professor de alemão, morei dois anos na europa, namoro há alguns anos e estou pronto pra casar. No momento moro em Ibaté, cidade pacata e poluída por causa das queimadas de cana, no interior de São Paulo.

Sempre quis fazer um blog e impulsionado por um grande amigo que já virou Brüder, resolvi esta noite 23/07/2010, fazer um. Sempre achei legal a idéia de ter um lugar pra escrever, fazer um resumo do momento em que está, ter como se expressar e as vezes até contar com comentários de desconhecidos. Pretendo também retratar como foram os melhores anos da minha vida na Europa. A impressão que cada um tem sobre a mesma coisa é bem interessante.

Quanto ao nome "Citações Estranhas" quero deixar bem claro que, quem me conhece sabe do meu gosto peculiar para músicas, livros, programas de TV etc., e penso que com um blog nao será diferente.

por hora é só!

Ainda esta semana começarei a postar sobre minhas viagens.

Auf wiederschreiben!

3 comentários:

  1. acho a ideia do blog MARA =)

    So espero que ao comentar sobre suas viagens os nomes sejam ficticios!!! hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Pronto pra casar??
    Gosteeeei, ano que vem tem bolo branco em Säo Carlos! Me convida?

    ResponderExcluir
  3. E ele fez o Blog!!!!!
    Maravilha!!! Colocarei lá no meu o link!!!!
    Você vai gostar de escrever certeza!!!
    Forte Abraço Brüderolo!!!!
    Auf Wiederlesen!!

    ResponderExcluir